segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

UM CONVITE ESPECIAL


PROCURA - SE


Procuro um homem e uma mulher. Originalmente, eles viviam em um lindo jardim, num ambiente de amor, pureza e tranquilidade, entre toda sorte de árvores frutíferas e animais de todas as espécies.

Eu os tinha criado à minha imagem e semelhança, porque desejava ter um relacionamento pessoal de comunhão e amizade com eles.

Um dia, os procurei no jardim e não os encontrei. Uma dor profunda se apossou do meu coração! Chamei por meus amigo, até que sairam de trás de um arbusto, vestidos de folhas de árvores. Em vez de inocência ... sentiam vergonha!

Haviam pecado contra mim, e achavam que podiam esconder-se. Não deixei de amá-los. Fiz-lhes roupas de peles, indicando que as folhas de figueiras cobriam apenas os seus corpos, mas não purificavam suas almas; um sacrifício seria necessário para tirar o pecado do mundo. (Jo 1:29)

E desde então, estou procurando o ser humano. Ele está aflito, amargurado, às vezes irreconhecível. Pode estar preso como um ladrão ou assassino, pode estar drogado ou usando seu corpo para sobreviver. Pode ser aquela criança de rua que, sem saber porque, passa fome e frio. Pode ser até aquele que pensa que não precisa de mim. Enviei meu Filho Jesus ao seu encontro e, com aqueles que Ele já salvou, Ele sai a procurar outros, para que todos sejam restaurados à comunhão. (Jo 3:16)

" Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade" (I Tm 2:3,4)

Jesus Cristo pode ser a solução do seu problema, a cura da sua enfermidade e melhor que isso:

"A SALVAÇÂO DA SUA ALMA"

Pense nisso por um momento! Só depende de você! Diz a Bíblia:

"Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós" (Tg 4:8)


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário