quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O DIA DA SALVAÇÃO


Um anjo anunciou aos pastores de Belém a chegada do Messias: "Eis aqui vos trago Boa-Nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador!" (Lc 2:10-11).

Certo homem importante desejou conhecer Jesus, e para isso venceu obstáculos. Vendo sua demonstração de arrependimento sincero, Jesus disse: "Hoje, houve salvação nesta casa" (Lc 19:9).

O Evangelho registra a experiência do malfeitor crucificado ao lado de Jesus. Ele levara uma vida de crimes, mas no último instante, contrito, recorre a Cristo suplicando misericórdia e ouve a consoladora resposta: "Hoje estarás comigo no paraíso" (Lc 23:43).

O apóstolo Paulo declara: "Eis, agora, o dia da salvação!" (2 Co 6:2). Também em outra passagem ouvimos o apelo divino: "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração" (Hb 3:7-8).

Deus nos chama com grande amor e insistência; que ninguém rejeite tão feliz oportunidade. Enquanto a porta da salvação permanece aberta, ao alcance de todos, voltem-se para o Senhor Jesus Cristo, arrependidos de sua culpas e depositando plena confi­ança na sua bondade. Hoje Cristo vos quer libertar. Hoje é o dia da salvação!
VOCÊ TAMBÉM PODE SER SALVO!

"Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade" (1° Tm 2:3,4).

Jesus Cristo pode ser a solução do seu problema, a cura da sua enfermidade e melhor do que tudo isso: "A SALVAÇÃO DA SUA ALMA!"

Pense nisso por um momento! Só depende de você! Diz ainda a Bíblia: "Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós". (Tg 4:8)


Pr. Adão carvalho
Igreja Evangélica Presbiteriana Ebenézer

Nenhum comentário:

Postar um comentário